segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A VIDA ESTÁ NO SANGUE

O sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes, quando eu vir o sangue,passarei por vós,e não haverá entre vós praga destruídora,quando eu ferir a terra do Egito.
-Exôdo 12:13-

O sangue humano tem como função a manutenção da vida do nosso organismo,com o transporte de oxigênio,nutrientes,hormonas,dióxido de carbono e outros produtos do catabolismo, sem o sangue é impossível a vida.
A vida da carne está no sangue...(Levítico 17:11)
Sabemos que a instituição da páscoa dada por Deus ao povo de Israel,antes da saída deles do Egito, aponta diretamente para o maravilhoso livramento que o sangue de Cristo nos tráz,
nos ombrais e nas portas das casas que o sangue estivesse não haveria morte.
A vida de Deus é gerada em nós através do sangue de Jesus,por isso é necessário nascer do sangue.
E nascer do sangue nos torna filhos e herdeiros do reino.(Romanos 8:17).
Nos capacita a vivermos como fiéis testemunhas do poder de Jesus Cristo.
Portanto, se o sangue de bodes e de touros e a cinza de uma novilha,aspergidos sobre os contaminados,os santificam quanto a purificação da carne.
Muito mais o sangue de Cristo,que pelo Espírito eterno,a si mesmo se ofereceu sem mácula a Deus,purificará a nossa conciência de obras mortas,para servimos ao Deus vivo!
(Hebreus 9:13-14)
E nos dá poder,e autoridade( Lucas 10:19),ou seja eu e você exercemos domínio sobre tudo que nos aflige,entristesse,amedronta...nada prevalecerá em nossas vidas,a não ser que permitamos.
(Mateus 16:18)

JESUS CRISTO DOOU SEU SANGUE PARA NOS TRAZER A VIDA DE DEUS.

Que Deus vos abençõe.

0 comentários: