quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A FIDELIDADE DE DEUS

“Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus.” - Marcos 11:22

Algumas das palavras de Jesus aos Seus discípulos sobre o ter fé em Deus levam-me a indagar se poderei exercitar aquele nível de crença e confiança na oração. Eu não posso dizer a uma montanha para se mudar para o oceano e ver isto acontecer.
Certo missionário, disse que as palavras de Jesus em Marcos 11:22, "Tende fé em Deus," poderiam ser traduzidas por, "Agarra-te à fidelidade de Deus."
D. Martyn Lloyd-Jones, antigo pastor da Westminster Chapel em Londres, apreciou a perspicácia dessas palavras e disse: "Fé é agarrarmo-nos à fidelidade de Deus e, enquanto o fizermos, não poderemos ir errados. A fé não olha para as dificuldades. A fé não olha para si mesma nem para a pessoa que a exerce. A fé olha para Deus. A fé só está interessada em Deus, e fala d'Ele, louvando-O e enaltecendo as Suas virtudes. A medida da força da fé de um homem é sempre, em última análise, a medida do seu conhecimento de Deus. Ele conhece tão bem a Deus que pode descansar na Sua sabedoria. E são as orações de tal homem que são respondidas."

"Para sempre, ó Senhor, a Tua palavra permanece no céu. A Tua fidelidade estende-se de geração a geração" (Salmos 119:89-90).

► A VIDA NEM SEMPRE É JUSTA, MAS DEUS É SEMPRE FIEL.

Que Deus os abençoe

0 comentários: