quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Céu fechado!

E será que, se diligentemente obedecerdes a meus mandamentos que hoje vos ordeno, de amar ao SENHOR vosso Deus, e de o servir de todo o vosso coração e de toda a vossa alma, Então darei a chuva da vossa terra a seu tempo, a temporã e a serôdia, para que recolhais o vosso grão, e o vosso mosto e o vosso azeite. Deuteronômio 11:13-14 Deus muitas vezes tem segurado a chuva da nossa terra por falta de obediência,simples assim... a chuva de Deus na nossa terra fará brotar nossas sementes,para termos uma colheita da parte Dele,neste texto biblíco,Deus me  trouxe a revelação de que o grão: aponta para o fruto do nosso trabalho,mosto-em outras traduções tb dito vinho novo: aponta para alegria de Deus em nossos corações,novidade de vida,e azeite: unção de Deus sobre nossas cabeças;talvez sua vida é um vale de ossos secos,vc  têm a sensação de céu fechado,eu já tive, é muito ruim...vc ora,ora e parece q suas orações não passam do teto,ou parece q existe um céu de bronze sobre a nossa cabeça,retendo nossas respostas de oração,no mundo espiritual é exatamente isso q acontece...mas eu aprendi em Deus reverter essa situação,com muito choro,clamor, humilhação,arrependimento,busca diante do trono da graça;

Chegai-vos a Deus,e Ele se chegará a vós,alimpai as mãos pecadores;e vós de duplo ânimo purificai os corações.
Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza.
Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.Tiago 4:8-10

Hoje a sensação q eu tenho é de céu escancarado pra mim,tenho visto e vivido muitas respostas de Deus,Glóriasss eternas ao Teu Santo nome Senhor!!!

 Deus abençõe!

1 comentários:

Fruto do Espírito

A Paz de Cristo Jesus,

Navegando pela net, cheguei até aqui, conheci seu blog e o que mais me interessou nele foram as mensagens... edificantes, esclarecedoras e abençoadas...

Parabéns!!!

A propósito, caso ainda não esteja seguindo meu blog, deixo o convite:
http://frutodoespirito9.blogspot.com/
Retribuirei o carinho.

Que o Senhor vos abençoe e vos guarde!

P.S. Deixo também o convite para visitar o blog do Discípulo de Cristo, um irmão muito querido.
Temas atuais, estudos bíblicos e mensagens abençoadoras...
http://discipulodecristo7.blogspot.com/

Em Cristo,

***Lucy***