segunda-feira, 30 de maio de 2016

RECOMPENSA



Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11:6

Nosso relacionamento com Deus é baseado na fé,ela é um dos elementos principais para nos aproximarmos D'ele,e Deus por sua vez é recompensador da fé.
 Contudo não devemos buscar a Ele só pela motivação de receber algo de Suas mãos.
Muitos  querem tudo de Deus,no sentido de bênçãos, mas a pergunta é: quanto Deus tem de vc?10%,50%98%;
Ele não quer ser apenas uma alternativa,quando eu e vc tentarmos e não conseguirmos resolver nossos problemas sozinhos;
Ele não quer ser apenas sinônimo de vitória financeira;
Ele não quer ser apenas uma cura;
Ele não quer ser só uma conquista;
Muitos resumem à Deus em apenas:uma vitória,e Ele é infinitamente mais que "uma vitória".
Ele é DEUS e quer Ser o DEUS das nossas vidas,Ele é TUDO e deseja ser o nosso TUDO,o AMADO de nossas almas,AQUELE que independente de situações que possamos viver,boas ou ruins, o amor, desejo, e prazer por Sua preciosa presença seja nossa maior motivação em buscá-lo.
De tudo aquilo que o ser humano precise pra viver,não há nada que supere a grande necessidade que ele tem de Deus,por esse motivo a "maior recompensa" é:ter mais,muito mais de JESUS em nosso viver.
Jesus é o nosso Tudo de Deus,e nós somos o seu nada,mas mesmo sendo o seu nada,Ele não abre mão de nós, e exige  nosso "tudo".

  Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também juntamente com ele todas as coisas?
(Romanos, 8:32)

Nathalia Nascimento

0 comentários: