segunda-feira, 30 de maio de 2016

FAVOR IMERECIDO DE DEUS



Deus, no entanto, mostrou seu grande amor por nós, enviando Cristo para morrer por nós enquanto ainda éramos pecadores.
(Romanos, 5:8)

Prova de amor igual a essa nunca houve, nem mais haverá.
Deus não nos deu qualquer prova de amor,mas sim a mais excelente prova de amor : Seu filho amado Jesus, para morrer por nós, sendo nós ainda pecadores.
Isso significa que éramos por natureza filhos da ira,e da desobediência condenados a uma eternidade de sofrimento distantes de Deus ,e a maravilhosa graça, o favor imerecido de Deus nos alcançou, e trouxe- nos para perto D'ele.
Passamos então, da morte para à vida, de filhos da ira à filhos de Deus, reconciliados com Deus por intermédio de Jesus Cristo, com uma herança eterna,incorruptível no céu.
Por isso  é importante que vivamos mantendo firme a nossa confissão de fé , sabendo que a nossa pátria não é terrena, e sim celestial,e que uma coroa de glória nos aguarda ali;
Chegará certamente o grande e glorioso dia em que O veremos face a face, e então todas as aflições,afrontas,lutas,tribulações que enfrentamos pelo nome de Jesus e as renúncias que fazemos  por amor do nome de Jesus, há de ter valido muito a pena.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu filho unigênito,para que todo aquele que N'ele crê não pereça,mas tenha a vida eterna.
João 3:16

Nathalia Nascimento.

0 comentários: