sábado, 23 de janeiro de 2016

PODER DE INFLUÊNCIA

“Mas quando o Espírito Santo descer sobre vocês, receberão poder para serem minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até nos confins da terra”.
(Atos, 1:8)

Assim como Cristo,se fazendo servo,seguiu em amor e obediência ,em todo tempo testificando da verdade,que Ele ouviu do Pai,tratando com verdade,vivendo em verdade,cumpriu a sua missão,de igual modo essa é a vontade do Pai pra cada um nós,que assim como Cristo,cumpramos nossa missão.
Será que estamos vivendo de verdade e fazendo de verdade tudo o que Deus deseja,e espera de nós ?
Vc pensa estar aqui nesta terra por acaso,ter nascido por acaso,morando onde mora por acaso,estar lá no seu serviço por acaso?claro q não,Deus não nos escolheu por acaso,há um propósito bem definido por Deus acerca de cada um de nós,que precisamos viver,para glória de Deus Pai, existe uma responsabilidade de anunciar o reino de Deus, que pesa sobre os nossos ombros,existem coisas pra eu e vc fazermos que precisamos fazer.
Jesus antes de ser recebido nos céus novamente,deu instruções aos seus discípulos,e determinou lhes que não se ausentassem de Jerusalém,mais que esperassem a promessa (o Espírito Santo).
E a partir daí,os discípulos teríam poder para serem testemunhas vivas do evangelho,em todo o mundo.
Primeiro os discípulos receberam as ordens,depois obedeceram,depois receberam o poder, e depois se tornaram testemunhas,de modo que o evangelho se expandiu poderosamente,chegando até nós.
Deus nos dá Desse mesmo poder para influenciarmos, pelo mover do Seu Espírito Santo,quando vivemos debaixo de princípios de obediência.
Para cumprir o propósito de Deus,e influênciar vidas,precisamos entender essa palavra profética,a mudança começa em mim,no meu lar,minha família,depois se estende;
E Deus por Sua vez nos planta, em lugares estratégicos com a responsabilidade de anunciar o Seu reino, fazendo a diferença;
Somos 40 milhões de evangélicos no Brasil,e eu me pergunto onde estão, pelo menos grande parte desse povo,com tamanho poder de influência,mas que o desconhece,ou que não o exerce de forma correta,perdemos muito tempo criticando igrejas,pastores,defendendo uma visão parcialmente egocêntrica do evangelho,com um senso de justiça próprio,enganando -nos a nós mesmos,nosso maior poder de influência não está em palavras,mas em atitudes,Deus nos constituiu suas testemunhas,pelo poder do Seu Espírito em nós,olha que tremendo,precisamos usar deste poder de influência que recebemos como discípulos de Jesus, com consciência,para fazermos a vontade do Pai.
Acredito que é chegado o tempo que o Brasil será chamado por Yavé Shamá,(o Senhor está ali),eu creio muito nisso,e quero fazer parte disso, como alguém que sobretudo teve sua mente transformada,e isso refletiu em meu modo de viver.
Quando a palavra de Deus é gerada em nosso interior pelo poder do Espírito Santo, ela refletirá em mudanças visíveis,e indiscutíveis no exterior,pelo mover do Espírito Santo;
Essas mudanças se refletirão em testemunhos,que se refletirão em mais mudanças, no mundo a nossa volta.
Deus abençoe.

0 comentários: