sábado, 30 de maio de 2015

Oração,um ato de dependência.


Orai constantemente...
1Tess.5:17

Muitos de nós só descobrimos a real importância e o poder da oração,quando orar se torna nossa única opção.
Infelizmente,por causa da correria do nosso dia a dia,muitas vezes descartamos dele, o ato de falar,de se relacionar com Deus,de incluir Deus nas nossas coisas;
E como Deus anseia por nos ouvir,por se relacionar conosco,
Ele está a espera,com seus ouvidos atentos,desejoso de ouvir nossa voz,desejoso por nos ajudar,mas quantas vezes começamos nosso dia sem ao menos agradecê-lo...
Imagine acordar ao lado de seu cônjuge e ser ignorado,não receber um bom dia,um sorriso,um abraço;
Despertar seu filho pela manhã,como é de hábito de muitos pais pra levá-los à escola e o filho simplesmente levantar correndo e não fazer questão do café da manhã preparado pra ele,
Enxergando dessa forma fica fácil imaginar o que Deus sente quando não o incluímos no nosso dia -a- dia;a verdade é que muitas vezes o ignoramos a semana toda,e só lembramos de direcionar uma palavra a Ele quando estamos no culto,
é pesado ,mas é a verdade,
O sonho de Deus sempre foi, e sempre será: o de se relacionar com o homem,foi pra isso q Ele enviou Seu filho,Jesus pra morrer na cruz,pra restaurar o relacionamento do homem com Ele,nos levar de volta pra Ele;
o homem não foi criado para ser independente,mas sim para ser totalmente dependente de Deus;
Oração = relacionamento
 muita oração = muito relacionamento
pouca oração = pouco relacionamento
 sem oração = sem relacionamento
Senhor tem misericórdia de nós e nos ensina a sermos fiéis e dependentes de Ti,a priorizar nosso relacionamento contigo,independentemente das circunstâncias...

0 comentários: