sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A vitória que vence o mundo.

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5:4 a fé inabalável q vence o mundo,está sendo gerada em nós,em todo tempo,diante das afrontas,das lutas,das aflições enquanto esperamos,a fé é o maior patrimônio do Cristão,por isso não desfaleça,Deus deseja aumentar sua fé cada vez maisss... Deus abençõe!

Não temas!

E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. 2 Reis 6:16 Quem anda com Deus não tem o que temer... Se só por um instante pudéssemos enxergar a imensidão do exército de anjos que o Pai põe ao nosso dispor, certamente nunca mais sentiríamos uma pontinha de medo sequer,mas muitos de nós ás vezes reagimos ao medo a forma de Tomé,eu só acredito vendo,e o medo se torna um gigante a ser derrubado em nossas vidas. Muito mais do que querer ver Deus mudando nosso cativeiro,precisamos crer,isso basta,o escudo da Fé nos torna inabaláveis diante de qualquer circunstância,seja ela qual for! Deus vos abençõe!

Fé.

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6 Deus tem o globo da terra em suas mãos,o que seria pra Ele então resolver,o meu,e o seu minúsculo problema;só existe algo q Deus exige "FÉ"...entregue seu coração nas mãos do Rei,e deixa Ele cuidar de vc,deixa Ele mudar sua vida,assim como um dia Ele mudou a minha...do passado não restará nada! Porque Deus faz nova todas as coisas. Deus abençõe!

Coração enganoso.

Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Jeremias 17:9 O coração do homem é enganoso,e ele pode levá-lo por caminhos distantes da vontade do Pai; Por essa razão existe a necessidade de derramá-lo sempre no altar de Deus,nosso coração precisa estar nas mãos daquele que penetra o mais profundo dos corações, e conhece as verdadeiras intenções dele,e assim nos livrar de grandes ciladas. Deus abençõe.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jesus veio para os doentes.

E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? Atos 9:4 O Espírito Santo está gritando isso,tem muita gente matando as ovelhas ao invés de dar a cura,misericórdia Deus...Jesus veio para os doentes,sabe qual é o problema,muitos não estão habilitados para lhe dar com doentes,mas aí Deus pega esses doentes e envia pra caverna de Adulão,e a partir daí, levanta um grande exercito; Se vc é aguém que foi machucado,ferido por alguém que ao invés de lhe dar pão do altar,lhe arremeteu pedras,levante a cabeça,Deus tem um novo recomeço pra sua vida,quem um dia não valia nada pra sociedade, será levantado como instrumento de libertação,cura e expressão do Amor de Deus,assim como Davi um dia se achou fugido na caverna de Adulão,e num outro extremo Deus o levantou com seu exército, um grande libertador do povo de Israel. Deus é Amor,perdão,misericórdia,bondade,compaixão,consequentemente quem tem intimidade com o Espírito Santo transborda esses sentimentos,agora quem não tem vida com Deus vc percebe de longe,quer um conselho: fuja destes! Deus os abençõe.