segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Preço

...Honrarei os que me honram, mas os que me desprezam serão tratados com desprezo.”.
1 Samuel 2:30

Pensar na possibilidade de ser honrado por Deus pela obediência aos seus princípios,é algo muito tremendo;honra de Deus,vai muito além da nossa compreensão,é algo que engloba todas as áreas das nossas vidas,não somente a financeira,é ser bem sucedido em tudo,meu Deus...é pra se pensar:se sou filho,herdeiro de Deus,e co-herdeiro em Cristo,e não há sucessão de vitórias e prosperidade em minha vida,então,algo está errado, e certamente não é com Deus,é conosco,certamente deixamos de honrar á Deus em algum instante de nossas vidas;Elias,a bíblia diz: era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.Tiago 5:17.
Honra de Deus é sem dúvida nenhuma uma resposta a nossa maneira de viver,se o agradamos,com certeza Deus irá respaudar a palavra que sair da nossa boca:O Senhor Deus é sol e escudo,o Senhor concede favor e honra,não negará bem algum aos que andam corretamente;Salmo 84:11.
Podemos observar na bíblia que todos os que andavam com Deus,eram prósperos e abençoados,posso concluir então que Deus usa da prosperidade pra dizer ao mundo que andamos com Ele,temos que ser amostra grátis de milagres,e da grandeza do nosso Deus,pra glória e honra do seu santo nome;
Não falo somente financeiramente,Jesus é o exemplo o qual sempre devemos nos espelhar, nínguem pode dizer que é filho de Deus,se não for parecido com Jesus ,sendo filho,nasceu em uma manjedoura, em todo tempo q esteve aqui na terra viveu de forma humilde,porém nada lhe faltou,quando precisou de dinheiro mandou os dicípulos retirá-lo da boca do peixe (Mateus 17:27),por onde passava curava,libertava,ressucitava mortos,enfim a prosperidade q Jesus esbanjava era o poder de Deus sobre si,este mesmo poder foi dado a nós igreja,(Lucas 9:1)e o que temos feito com ele,pra falar a verdade acho que não muita coisa,quantas vezes oramos e endemoniados foram libertos,casamentos foram restaurados,vidas foram salvas,pessoas foram curadas de aids,câncer,depressão,sabe qual é o verdadeiro problema,é o preço q muitos não pagam,vivem anos e anos andando em círculos,não há novidade de Deus, porque não o buscamos como Ele manda em sua palavra:

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Jeremias 29:13
buscar-me-eis e me achareis,quando me buscardes com todo vosso coração.Jeremias 29:13;todas as vezes que o buscarmos certamente algo novo Deus irá manifestar em nós e através de nós,mas nos alimentamos de migalhas,sobras,enquanto Deus tem um banquete novo todos os dias pra nós, queremos q as pessoas engulam qualquer coisa,q nem nós mesmos ingerímos,queremos mudar a vida das pessoas,se nem mesmo a nossa fomos capazes de mudar?Milagres,e maravilhas exige um preço muito alto a pagar,será que vc e eu estamos dispostos?
Deus quer nos levar a um nível mais profundo,mas insistimos em ficar,ou melhor nos acomodamos com a beira,enquanto Deus tem o oceano a nos oferecer,eu não sei vc,mas eu viverei em nome de Jesus um tempo o qual eu nunca vivi,decidi viver por fé,tomarei posse do poder de filho,decida também!
Assuma com Deus um compromisso de honrá-lo enquanto viver,peça perdão pela infidelidade,todos os dias,avance,a luz de Jesus em nós precisa "Brilhar"...

Deus abençõe.

0 comentários: