quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ferir e ser ferido.

Certa vez um menino andava pela rua e levou uma pedrada na cabeça! Ao receber a pedrada no meio da testa ele ficou nervoso e assustado, passou a mão sobre a testa e viu que sangrava, revoltado com o acontecido pegou a pedra e começou a socá-la, xingá-la e sem perceber foi se ferindo ainda mais ao dar socos constantes na pedra que o atingiu. Somente minutos depois de ter descontado a raiva ele passou então a sentir a dor nas mãos, e o sangue agora corria não apenas em sua testa mas também em sua mão ferida.

Como nos esquecemos que nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra principados e potestades do mal, contra forças das trevas que tentam nos desviar o foco. Sua luta não é diretamente contra seu patrão, parente, vizinho… Quantas vezes ferimos as pessoas que mais amamos por não termos a sensibilidade espiritual de compreender que o diabo usa de estratégias para agredirmos uns aos outros.

Já aconteceu com você de estar em casa e tudo estar bem, e de repente, como uma nuvem negra entra em sua casa e do nada você começa a discutir, ou então, como uma faísca de discórdia gera um verdadeiro incêndio no seu lar? No fim das contas, agimos como este menino que batia na pedra sem procurar quem realmente a jogou. Muitas vezes ferimos quem está na nossa frente e esquecemos que todos podemos de uma certa forma vacilar e dar espaço para que o inimigo nos use para ferirmos a pessoa que amamos.

Se todos pudéssemos lembrar que estamos literalmente em uma batalha, guerreando constantemente contra as forças do mal. Jesus disse claramente: “… Eu vim para destruir as obras do diabo…” Havia nEle um objetivo claro e definido, destruir tudo o que era infernal. Precisamos da mesma definição em nossa vida, guerrear com o nosso real inimigo, lutar mesmo sabendo que a vitória já é certa, afinal o apóstolo Paulo mesmo disse que lutamos o “bom combate da fé“, bem, bom combate é aquele em que vencemos, caso contrário não seria bom.

Talvez você hoje tenha ferido uma pessoa, agredido com palavras, atitudes ou até fisicamente. Ou você foi agredido! Saiba que a cura de Deus estará sempre disponível a todo aquele que crer, liberada como um óleo para ser passado onde existe a dor e o sofrimento.

Escrevo pra você orando neste exato momento, e sentindo muita compaixão, vontade de literalmente te tomar em meus braços como faço com meu filho e orar por você. Sem perceber muitos que lêem este meu BLOG jogaram fora o casamento, o trabalho, o ministério, MAS SAIBA: DEUS NÃO TE JOGOU FORA, DEUS NAO TE FERIU E TE DESTRUIU, PELO CONTRÁRIO, ELE ESTÁ AGORA TE CURANDO!

Que seus olhos vejam além das pessoas, além deste mundo material e passageiro. Firme-se em Deus, olhe só pra Ele e não se esqueça que se alguma “pedrada” você tem tomado, bem, não foi a pessoa quem jogou, mas sim satanás tentando te ferir.

TOME CADA UMA DESSAS PEDRAS E FAÇA DELAS DEGRAUS DE CRESCIMENTO PARA SUA VIDA!

Que Jesus te abençoe, seja curado e não viva ferindo os que estão ao seu redor, afinal DEUS É AMOR.

Fonte:http://www.andrevaladao.com/blog/

0 comentários: