sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Coisas quebradas.

“... sou como um vaso quebrado.” - Salmo 31:12

Neste mundo há poucas vidas úteis para Deus que não estejam quebradas. Poucos homens e mulheres podem realizar as suas esperanças e planos sem qualquer interrupção e decepção ao longo do caminho.
Mas as decepções do ser humano são muitas vezes os propósitos de Deus, e as coisas que acreditamos serem tragédias podem muito bem ser oportunidades pelas quais Deus escolhe exibir o Seu amor e graça. Temos apenas que seguir estas vidas até ao fim para vermos que as pessoas quebradas se tornaram cristãos melhores e mais eficientes do que se tivessem levado a cabo todos os seus planos e propósitos.

Meu amigo (a) estás a ser quebrado (a) hoje? Foi arrancado da tua vida o que te era mais querido? Então lembra-te que se pudesses ver o propósito de tudo do ponto de vista de Deus, louvarias o Senhor.
As coisas melhores que vêm até nós não são aquelas que resultam de fazermos a nossa vontade, mas por permitirmos Deus fazer a Sua. Embora o caminho do teste, da prova e do sofrimento possa parecer muitas vezes duro e cruel, é o caminho do amor de Deus, e no fim descobrimos ter sido o melhor para nós.
Lembra-te que nós temos a promessa de Deus: "Não negará bem algum aos que andam na retidão" (Salmo 84:11).

► PARA UM CRISTÃO A INTEGRIDADE VEM SEMPRE DEPOIS DO QUEBRANTAMENTO.


Que Deus os abençoe.

0 comentários: